Olá meninas, nossa quanto tempo rs rs.
Vim aqui pra pedir desculpas novamente. Eu já saiu de férias mas só que está difícil pra mim escrever, estou com muitas coisas pra fazer e não estou tendo tempo. Eu sei que disse que ia postar em breve, mas provavelmente eu só consiga postar em janeiro. Desculpa mesmo, mas com tanta coisa pra fazer e ainda as festas de fim de ano, não vou nem ter tempo. Mas pode deixar que ano que vem, se o mundo não acabar né? kkkkkkkkkk eu acho muito difícil né, mas, eu vou voltar na ativa e toda quinta eu estarei postando, não prometo que será na quinta, mas de semana em semana eu posto. Beijo, fiquem com Deus. Desejo um ótimo Natal, e um Ano Novo repleto de realizações pra vocês, qualquer coisa só falar comigo lá no twitter! LEMBRANDO QUE EU MUDEI O USER, agora é @weddl (: bjs bjs bjs
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 acreditaram:
Postar um comentário
Somos movidas a comentários, então comente o que achou desse capitulo, mas não se esqueça de sempre respeitar as autoras e as outras leitoras. Se comentar em anônimo deixe seu user do twitter para ser avisado dos próximos posts (: